quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu amo o nosso amor !!

   Viver esse amor com voçê foi a melhor coisa , que aconteceu para mim . Com o seu humor , seu jeito carinhoso e sua compreensão , voçê me ensinou a acreditar no amor .
   O tempo que passamos juntos , rindo e desfrutando da companhia um do outro , ou até mesmo o tempo que passamos em silêncio abraçados , são os melhores momentos que eu ja tive na vida .
  Nada nesse mundo jamais significou tanto para mim , como o amor que estamos descobrindo agora .
 Eh eu sei que jamais poderia amar alguem do jeito que eu amo voçê .
  Minha vida com voce é uma experiencia maravilhosa repleta da carinho , respeito e paixao .....
  Minha vida com você , tem todo o amor que eu preciso , todo o amor que eu poderia desejar para ser a pessoa mais feliz deste mundo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário