quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É TEMPO DE SE PENSAR

Um dia a maioria de nós irá se separar , sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora , as descobertas que fizemos , do sonhos que tivemos , dos tantos risos e momentos que compartilhamos ...... saudades até dos momentos de lagrimas e angustias , das vésperas de finais de semana , de finais de ano ...... enfim de companherismos vividos .

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre ...... hoje não tenho tanta certeza disso . Em breve cada um vai para seu lado , seja pelo destino , ou por algum desentendimento , segue a sua vida , talvez continuemos a nos encontrar , quem sabe ..... nos e-mail trocados ..

Podemos nos telefonar , conversar algumas bobagens . Ai os dias vão se passar ..... meses......anos ... , até este contato se tornar cada vez mais raro , vamos nos perder no tempo

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntão :

Quem é essa pessoa ? Diremos que é um amigo . Eh ...... isso vai doer tanto !!!

Meu amigo .... foi com ele que vivi os melhores momentos de minha vida !! A saudade vai apertar bem dentro do peito , vai dar uma vontade de ligar ouvir aquela voz novamente ..... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante . Por fim , cada um vai para seu lado , para viver sua vidinha , isolada do passado .... e nos perderemos no tempo

Por isso meus amigos fica aqui um pedido :

Não deixes que a vida passe em branco , e que pequenas adversidades sejam a causas , de uma grande tempestade .......

Eu poderia suportar , embora não sem dor , que tivessem morrido todos os meus amores ..... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário